Sorria – Dezembro 2017

Que mês lindo né? Aniversário do blog, Natal e comemoração de final de ano, e eu só tenho que agradecer todo o carinho que vocês me proporcionam todos os dias. Desde que eu criei o blog, eu sempre pensei como seria uma caminhada longa e que eu teria que subir degrau por degrau e nunca desistir. A revista sorria trouxe um tema muito interessante para esse mês, que é o como ser feliz com pouco.

Muitas vezes acreditamos que se tivermos de tudo nessa vida, seremos mais felizes, mas é bem ao contrário, não precisamos de muita coisa para agradecer todo dia por ter uma oportunidade de aproveitar cada momento vivido e o blog mostra isso, eu vivo um dia de cada vez com ele e isso deve ser aplicado na vida de muitas pessoas, porque assim conseguimos atingir nossos objetivos, não só com o blog, mas na vida também.

Como ser feliz com pouco?

  1. Admire a natureza. Há tantas maravilhas!
  2. Dedique tempo ao que te faz suar.
  3. Cerque-se de pessoas queridas.
  4. Leia mais livros que te façam viajar.
  5. Aprenda a cozinha seus pratos favoritos.
  6. Pare de se comparar com os outros.
  7. Acumule experiências, não coisas materiais.
  8. Seja sua melhor companhia.
  9. Doe seu tempo a quem precisa.
  10. Diariamente, dê abraços de uso!

E como é mês de festa, o verão está chegando e sempre aproveitamos as belíssimas praias do Brasil, você deve seguir essa dica valiosa para não ficar com problemas na pele!

31 dias caprichando no filtro solar

Pegar sol faz bem e é uma delícia. Mas, quando a exposição aos raios solares é prolongada, o astro-rei passa de mocinho a vilão. Sol em excesso maltrata a pele, causando envelhecimento precoce e até câncer de pele. Portanto use protetor solar sempre que ficar mais de 20 minutos sob a luz solar, quanto mais tempo, maior tem que ser o fator de proteção. E, se for entre 10 e 16 horas, é bom se proteger até nas exposições mais curtas.

Vamos aproveitar as coisas boas da vida? <3

Imagem: Cerejeiraz

  • Simone Benvindo

    Ha que post mais animador. Dar valor as coisas mais belas da vida deixa nossa vida mais leve e feliz, super concordo. Beijão.
    Charme-se