Dois anos do “Sim”

Amanhã (28), completo dois anos de casada e sempre me recordo o quanto foi especial esse dia. Tudo estava perfeito, os fornecedores super atenciosos e fizeram desse dia o melhor de todos que já vivi. O que mais chama atenção nessa data é o vestido da noiva e aproveitando o meu aniversário, a SuZhou me convidou para falar um pouco sobre vestidos de noivas e a minha experiência com um.

Eu optei por um vestido rendado nas costas acompanhando o corpete com a mesma renda de rosas e pedrarias na alça. A saia era de tule, tinha três camadas e o bambolê para deixar ele bem armado e no fim do vestido, tinha detalhes de renda ao redor da saia. Foi o primeiro vestido que provei e o último que escolhi.

Desde que eu o vi, eu queria opções tomara-que-caia e não conseguia encontrar nenhum modelo que fosse parecido com ele, porém sem as alças. Fui em cinco lojas e nenhum se comparava ao modelo que eu tinha provado. Depois de 3 meses, eu aluguei o vestido que me casei. Foi uma sorte grande ter ele disponível depois de tanto tempo, porque realmente ele me esperou.

Na SuZhou eu encontrei lindos vestidos de casamento com renda, eles lembram muito o estilo do meu, o detalhes nas costas, a saia de tule e o caimento do modelo. Conheço duas pessoas que tiveram experiências positivas com vestidos comprados em lojas internacionais. Hoje eu separei alguns modelos para vocês se inspirarem e talvez adquirir para comprar.

O primeiro vestido possui mangas 3/4 e detalhes de renda desde o corpete até o final da saia. Ele tem tule na saia e é ideal para os dias mais frescos.

Vestido de tule 3/4

O segundo modelo é com mangas longas e mais justo no corpo. Ele possui lindos detalhes e é ombro-a-ombro. Sua saia nas laterais mostra um modelo completamente do tradicional.

Vestido ombro-a-ombro

O terceiro é um modelo sereia com detalhe nas costas e saia lisa.

Vestido Sereia

E o quarto e último modelo é o meu favorito. Ele tem detalhes no corpete que descem suavemente pela saia de tule, o que faz dele um vestido simples e moderno ao mesmo tempo.

Vestido Tule

Gostaram de saber os detalhes do meu vestido e de outros da SuZhou? No site você encontra uma variedade de modelos, tudo para deixar o seu dia especial como foi o meu. E eu quero saber, qual o seu vestido de casamento online preferido? Deixe nos comentários, vou amar compartilhar tudo com vocês!

Esse artigo é um publipost, porém o conteúdo foi escrito com sinceridade pela autora.