Pendentes Muuto

Se tem uma coisa que eu amo são os pendentes para os ambientes. Além de fornecer uma grande iluminação, eles ainda são lindos o suficiente para completar a decoração.

Hoje eu separei 5 pendentes do meu site favorito em decoração, o Muuto. Já temos um post falando sobre algumas luminárias do site aqui. Para quem não conhece, o Muuto é um lugar onde reúne muitos designers e seus projetos, que vão desde luminárias até tecidos de tecelagem própria.

O primeiro pendente é a Under The Bell, ele é multifuncional, que além de iluminar também ajuda na acústica da sala. Ele é feito de feltro de plástico reciclado e é um modelo moderno e escandinavo. Os designers por trás do projeto da Under The Bell são Iskos-Berlin, que possuem sede  em Copenhague. Eles já possuem muitos projetos, incluindo no MoMA.

O segundo pendente é o Mhy, ela tem uma aparência muito fofa e ao mesmo tempo moderna. Ela é feita em alumínio de alta qualidade e possui detalhes que a torna única. Norway Says é o trio de designers criadores da Mhy. Eles são conhecidíssimos em Oslo e já ganharam inúmeros prêmios, inclusive na Noruega.

O terceiro é o Studio, uma lâmpada escondida por um difusor de vidro com um corpo de alumínio. Ela projeta uma luz leve para o ambiente e é muito encontrada em estúdios de cinemas. Thomas Bernstrand’s é o criador da Studio.

O quarto é o Fluid, o meu pendente favorito. Ele tem um formato de gota d’água, mostrando leveza e um toque acolhedor para o ambiente. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente doméstico ou casual. Os três designers criadores do Fluid são de um dos estúdios mais renomados da Suécia, o Claesson Koivisto Rune.

E o quinto e último é o Unfold. Ele é feito de borracha de silicone macio e tem um aspecto bem industrial, ideal para ambientes com essa proposta, seja doméstico ou profissional. Os designers por trás da Unfold são do interior de Estocolmo. Form Us With Love tem exposições e projetos bem sucedidos no MoMA.

Gostaram dos pendentes? Você pode conferir outras cores no site do Muuto. Deixe nos comentários qual a sua favorita! ♥️ 💡

Fotos: Muuto