Recebidos do Connect Blogger testado por outras pessoas

Como vocês sabem, à mais de dois meses atrás eu recebi vários produtos no evento da Portier, incluindo cremes, perfumes e demais coisas. Sendo assim, eu convidei algumas pessoas para testar produtos para os seus tipos de cabelos, incluindo cabelos cacheados, ondulados e tingidos.

Primeiramente eu convidei a Célia, minha mãe, para testar o creme de hidratação desmaia fios da G.Hair.

O que a marca diz?

A marca diz que ele devolve o aspecto saudável, repara as áreas danificadas e porosas. Sua fórmula especial com aminoácidos, vitamina, colágeno e queratina, recupera os fios danificados pela química. Restaura os fios e devolve a elasticidade do cabelo.

Experiência da Célia

“Ele deixa o cabelo macio e com o volume bem reduzido. Eu também notei um brilho intenso, senti ele hidratado e com mais facilidade para fazer escova.”

Ela possui um cabelo ondulado e com a raiz lisa e o creme se adaptou perfeitamente ao tipo de cabelo dela.

Outra convidada foi a minha amiga, a Flavi responsável pelo blog FlaviG. Ela testou o creme de hidratação da Light Hair.

O que a marca diz?

É uma máscara ultra hidratante para todos os tipos de cabelo, controla o frizz e penetra nos fios, causando um verdadeiro “desmaio” nos cabelos, com óleos essenciais como manteiga de Karitê e o D’Pantenol, que nutrem poderosamente os cabelos, trazendo emoliência, maciez e alto brilho.

Experiência da Flavi

“Infelizmente meu cabelo ficou com um aspecto ressecado, uma aparência de ter usado somente o shampoo sem um finalizador. Ele também não deixou que meus cabelos formassem os cachos naturalmente, acredito que por conta do PH, o meu cabelo não se adaptou à formula. Acredito que em outro tipo de cabelo, ele ficará perfeito.”

A Flavi possui cabelos cacheados e com a raiz crespa.

A terceira pessoa que testou os produtos do evento é a minha tia Cosete. Ela usou os dois produtos da Portier, o Ketchup e o Barbecue.

O que a marca diz?

A máscara é de fixação da cor. Formulada com ceramidas, pepítedeos, biofuncionais que proporciona uma alta fixação da cor com ação antioxidante e acidificante. Além do mais previne o desbotamento, promove restauração, flexibilidade, equilibra a cor e diminui as pontas duplas.

Experiência da Cosete

“Infelizmente em questão de tratamento e maciez eu senti falta. A cor está sendo mantida, mas como ele proporcionou um aspecto de ressecado, acredito que o meu cabelo não se adaptou tão bem. Cabelos lisos e tingidos podem se dar melhor com esse produto.”

O que marca diz?

A máscara é de fixação da cor. Formulada com ceramidas, pepítedeos, biofuncionais que proporciona uma alta fixação da cor com ação antioxidante e acidificante. Além do mais previne o desbotamento, promove restauração, flexibilidade, equilibra a cor e diminui as pontas duplas.

Experiência Cosete

“Por incrível que pareça, esse deixou o meu cabelo mais definido e hidratado. Apesar de serem bem parecidos, acredito que exista algum ingrediente que se adaptou perfeitamente nos meus cachos e eles ficaram extremamente macios e definidos. Ele está sendo o meu preferido para ajudar na hidratação e na proteção da minha tintura.”

Cosete tem os cabelos cacheados, raiz crespa e tingidos.

E quarta e última pessoa convidada foi a minha cunhada Lilian, ela testou a mostarda capilar da Portier.

O que a marca diz?

Mostarda Capilar é uma glamourosa máscara revigorante. Formulada com ceramidas, peptídeos e aminoácidos biofuncionais, proporciona uma rica ação hidratante iluminadora. Além do mais, promove a selagem das cutículas e a redução do frizz. O resultado da aplicação são fios protegidos, revigorados, hidratados e com muito brilho.

Experiência Lilian

“Eu gostei bastante, achei que a hidratação do cabelo é excelente, a redução dos frizz foi boa também e o perfume é delicioso. Para 2 vezes eu achei muito bom, de verdade. Eu senti que o cabelo ficou mais macio que o normal e com mais brilho também, recomendaria com certeza. Eu acho que pra ter uma ideia melhor do resultado e perceber de fato uma diferença boa no cabelo seria necessário mais tempo de uso, tipo, um mês pelo menos usando 2 vezes na semana.”

Lilian tem os cabelos lisos e loiro natural.

E aí, vocês gostaram de ler opiniões diferentes? É bem interessante juntar essas experiências, cada uma direcionada para um tipo de cabelo. É muito importante destacar que mesmo que alguns produtos não tenham se adaptado aos cabelos das participantes, eles poderão ser eficazes em outros tipos de cabelos. Confiram todos os produtos em seus respectivos sites e adquira o seu.

 

 

 

 

  • Oi Carol, de todos os produtos acho que experimentaria a mostarda capilar. Gostei da experiência da Lilian, então acho que arriscaria comprar. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    • No evento da Portier Ca, eles falaram bem demais dessa máscara, indicada principalmente para cabelos loiros, também para tingidos de loiro. Pela experiência da minha cunhada, ela amou o resultado e quer continuar o uso por um tempo mais prolongado. Tenta experimentar sim Ca. Beijo!