Ada

Delicadeza, modernidade e sustentabilidade, essas são as definições perfeitas para a Ada.

A marca foi criada pela Camila Puccini e Melina Knolow, com um conceito que não é preciso maltratar animais e nem poluir o ambiente para fazer peças duráveis e modernas. Eu também já citei a Brisa Slow Fashion, que é uma das minhas marcas sustentáveis preferidas, e com a Ada não foi diferente.

Ela possui peças minimalistas e longe de tendências, elas são criadas periodicamente em pequenas quantidades e nunca saem de moda, sendo feitas com matéria prima de fibra natural, o que ajuda a preservar o meio ambiente.

A coleção da Ada conta com vestidos, pantalonas, macacões, casacos e blusas, todas com cores únicas, sem estampas, mostrando muita elegância e leveza. Tenho que confessar que todas as peças me encantam, principalmente os macacões e casacos longos, se encaixando perfeitamente no meu estilo.

Gostaram da Ada? Confira outras peças no site e acompanhe todas as novidades de pertinho no Instagram Conceitoada!

Imagens: Site Ada

 

 

 

 

  • Bem minimalista né? Acho lindo isso, quando as peças são num recorte ou em uma composição super simples mas são muito elegantes

    • Muito minimalista, acredito que essa seja a chave para ter um estilo moderno e elegante. <3

  • Oi Carol, não conhecia a marca e achei as peças super lindas. Clássicas e atemporais, né? Gostei muito!

    Não Me Mande Flores

    • São lindas Ca, elas são realmente clássicas, os cortes e modelos são maravilhosos, uma marca que vale a pena investir. <3