Resenha: Shoyu da Portier

Na última semana de setembro, resolvi testar o creme de hidratação da Portier, o Shoyu capilar.

Deixei meu cabelo por duas semanas sem nenhum tipo de hidratação e depois da viagem, resolvi aplicar o Shoyu e ver o resultado depois do meu processo químico. Fiz duas lavagens durante uma semana e usei ele somente esses dois dias.

O que a marca diz?

Shoyu capilar é uma fantástica máscara capilar de hidratação intensa. Formulada com ceramidas, peptídeos e aminoácidos biofuncionais, proporciona uma ação restauradora, protetora  e um pentear muito mais fácil. Além do mais, diminui as descamações causadas por tratamentos químicos e ações do tempo. O resultado da aplicação são fios revitalizados, flexíveis e mais resistentes da raiz às pontas.

Minha experiência

Depois de dois dias de lavagem, eu senti uma emoliencia logo na aplicação. Segui tudo conforme o modo de usar e finalizei com escova e prancha. O resultado foi maravilhoso, senti meu cabelo mais leve e com um brilho intenso. Eu também gostei muito do “volume” que ele deixou no meu cabelo, se aproximando do mais natural possível. Eu sempre gostei de ter o volume preservado e não sou muito fã de cremes que deixam ele com uma aparência chapada, a não ser, nos meses que estou precisando de uma reduzida por conta da falta de química.

E vocês, gostam de produtos com essas características? Eu estou amando cada dia mais essa marca! Ah, não deixem de conferir esse produto e outros no site da Portier.

  • Blogando Vaidades

    Carol, eu adorei a resenha! essa máscara é ótima mesmo. Eu também não curto um efeito muito chapado no cabelo, prefiro com um pouco de volume também, acho que fica com mais movimento hehe. Um beijo <3'

    • É verdade Le, eu também gosto de volume, não exagerado, mas aquela pegada mais natural, fica muito mais bonito. Beijo!

  • Fe & Jão

    Não conhecia esse produto, parece ótimo pelo que você disse. Também gosto dos que deixam com mais volume, fica mais bonito! Beijos!

    Fe
    http://www.feejao.com

  • Tem cara de ser um produto incrível Carol! Nunca usei nada da Portier, o shoyo me pareceu ser uma boa opção para começar a conhecer a marca. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    • O resultado foi ótimo pra mim Ca, eu simplesmente amei. É um produto que vale a pena o investimento. :3