Resenha: Mealiza da Portier

Hoje é o dia de falar um pouco sobre a máscara de hidratação Mealiza da Portier. Como vocês sabem, a cada duas semanas eu venho com uma resenha nova testo por 2 dias no meu cabelo e dou um descanso de 1 semana sem hidratação.

A Mealiza é uma máscara indicada para cabelos quimicamente tratados como o meu. Ela foi apresentada como uma hidratação para processos como progressiva, relaxamento e outras químicas que agridem o cabelo.

O que a marca diz?

Mealiza é uma máscara de consistência capilar, perfeita para cabelos desidratados, ressecados, sem vida por conta dos processos físicos e químicos. Contém em sua formulação um composto de aminoácidos e proteínas que proporcionam uma consistência na estrutura capilar, restabelecendo o brilho, a resistência e a saúde dos fios perdidos com as ações do tempo. Além do mais, não é gorduroso e possui uma fácil absorção, reparando e dificultando a quebra dos fios. O resultado da aplicação são cabelos nutridos, hidratados e com uma consistência incrível.

Minha experiência

Ele possui uma fragrância levemente adocicada e é bem consistente.

Ao aplicar no cabelo, já notei uma emoliência por parte dele. Ele é fácil de aplicar e eu não precisei de muito produto para cobrir ele por completo. Deixei agindo por aproximadamente 10 minutos e retirei em seguida. Depois desse processo, eu finalizei com o secador e a prancha, senti uma grande facilidade na hora de realizar esse processo. O cabelo ficou muito macio, não senti em nenhum momento o cabelo com aquele aspecto seco, pelo contrário, notei ele com vida, com um brilho intenso e a leve fragrância do produto.

No dia seguinte, eu fiquei exatamente com o mesmo cabelo na hora que finalizei com a escova e prancha, ele estava com movimento e muito macio. Como ainda não fiz o processo químico no cabelo, irei testá-lo com mais calma depois das outras resenhas e prometo falar o resultado dessa experiência aqui no blog.

O que vocês acharam do produto? Me deixem dúvidas e sugestões nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês. Você consegue adquirir o produto através desse site para ter uma experiência mais completa. Para mais informações sobre a marca, visite o Instagram da Portier.

  • Essa embalagem é muito divertida! Eu não tenho química nos fios, então o produto não é indicado para mim ~ mas adoro essa embalagem. 🙂

    Não Me Mande Flores

    • Que sorte Ca, eu tenho química de relaxamento capilar, mas é a única também. Fico feliz que você tenha gostado da embalagem, todos são bem legais, passa uma sensação de serem outros produtos, rs.