Sorria – Setembro 2017

Esse mês é muito especial, vou ter a oportunidade de ver meus avós e também terei a chance de conviver novamente ao lado de pessoas que fizeram com que eu enxergasse algo bom em mim. Na última viagem eu voltei renovada e com mais vontade de ajudar o próximo, tentar fazer a diferença na vida de alguém ou simplesmente fazer diferença no mundo.  A revista sorria desse mês traz esse tema para nós, como fazer diferença no mundo e 30 dias pegando sol de uma forma responsável.

CerejeirazFoto: Cerejeiraz

Como fazer diferença no mundo

  1. Se vir algo errado, não deixe quieto!
  2. Faça da sua rua um lugar mais bonito.
  3. Trate todos com igual respeito e afeto.
  4. Doe mais: sangue, tempo, trabalho, coisas.
  5. Escolha sua causa e abrace-a com paixão.
  6. Dê chances a quem tem mais dificuldade.
  7. Não burle as regras para tirar vantagem.
  8. Mantenha a mente aberta para o diferente.
  9. Construa um legado que seja bom e útil.
  10. Comece por você a mudança que deseja.

30 dias pegando sol de forma responsável

O inverno se foi e, com a primavera, o sol volta a se assanhar. Assim como os alimentos saudáveis, os raios solares são importantíssimos para a nossa saúde. São eles que ativam a vitamina D que temos no corpo e, com ela, absorvemos cálcio e fósforo dos alimentos. Portanto, crie o hábito de pega 20 minutinhos de sol, sem protetor, antes das 10 horas da manhã. Depois disso, o filtro solar é muito bem-vindo!

Que tal colocar as dicas em prática? Eu já vou aproveitar a viagem para pegar um solzinho e usar o meu filtro solar. Faça você também e fique mais saudável a cada dia!

  • Essa viagem vai ser linda Carol!!! Rever pessoas que fazem a gente feliz, não existe nada mais gostoso, né? E cuidado com o sol do nordeste!

    Não Me Mande Flores

    • Ca, obrigada pelas palavras! Estou bem ansiosa para encontrar minha família novamente, é tão bom ficar em um lugar que você se sente bem e ao lado de quem ama. Pode deixar, vou levar um kit de protetores, principalmente para o meu marido que é super branquinho, rs. Beijo!!