Resenha: Moça Bonita da Portier

Na última semana eu testei a máscara de hidratação da Portier, a moça bonita. Eu estava bem ansiosa para testá – la, principalmente por conta do cheiro e a textura do produto.

O que mais chama atenção no moça bonita é seu pote que lembra muito o leite condensado moça, principalmente as cores e as fontes usadas na sua criação. O moça tem uma cor amarelada e possui um cheiro maravilhoso (tenho vontade de comer), mas essas características não alteram em nada a cor do cabelo.

Durante uma semana completa eu utilizei a máscara por dois dias, com intervalos de 3 dias para uma nova utilização e com isso, posso dar uma resenha mais completa para vocês.

O que a marca diz?

Moça Bonita é um doce ingrediente par ao empoderamento capilar. Sua fórmula rica em aminoácidos, ácidos graxos e queratina proporciona uma ação reparadora, umectante e anti quebra aos fios que estão danificados ou enfraquecidos. Não gorduroso e de fácil absorção, ele age diretamente na estrutura capilar, restabelecendo a vitalidade, o brilho e a resistência dos fios danificados pelas ações do tempo e radicais livres. O resultado da aplicação são cabelos revitalizados, nutridos, hidratados e esbanjando um doce movimento.

A minha experiência

A aplicação dele é bem simples e você deve deixar agir nos cabelos por 10 minutos e finalizar com secador e prancha se preferir. De início, o cheiro é extremamente delicioso e penetra no cabelo de uma forma maravilhosa, deixando a sensação de cabelo limpo e cheiroso até o dia seguinte. A textura do cabelo depois da retirada do creme não me agradou muito, infelizmente. Eu notei que meu cabelo ficou um pouco seco, sem aquele aspecto macio deixado depois de uma hidratação, finalizei com o secador e prancha como sempre e ele ainda continuou com o aspecto mais seco. Tirando esse pequeno ponto negativo para o meu tipo de cabelo, o que eu notei de positivo é que realmente o brilho fica no cabelo, mesmo ficando com esse aspecto seco, o brilho prevalece.

Infelizmente o moça bonita não se adaptou ao meu tipo de cabelo que é bem seco por ter a raiz cacheada, mas isso não quer dizer que ele se adeque em outros tipos de cabelos, como os mais lisos por exemplo, fica a dica!

E vocês, já conheciam o moça bonita da Portier? Vou adorar comentar e tirar dúvidas com vocês!

  • Sinto por seu cabelo não ter se adaptado ao creme. Eu utilizei está semana de forma inusitada. Lavei meus cabelos como de costume, porém não passei o sem enxague, no dia seguinte, estava sem cachos (hahaha) para reaviva-los, lavei somente com este creme, e usei o sem enxague. Ficando soltinhos, com brilho renovado e cheio de cachos <3
    Como conheço meus cabelos, sei que ele gostou da formulação, se não nesta primeira prova, já teria ficado todo arrepiado. O cheiro e a textura são realmente deliciosos.

    • Que legal! O meu cabelo infelizmente não se adaptou, não sei o porque. Foi muito bom compartilhar isso com você, porque assim podemos perceber que eles agem diferente em cada tipo de cabelo. Fico feliz com a sua experiência positiva!