Canais de makes para se inscrever já!

Eu estou viciada em canais de maquiagens com tutoriais super incríveis, eu particularmente gosto de acompanhar esse tipo de vídeo para fazer maquiagens diferentes para lugares diferentes. Eu sempre fico na mesmice, como tons terrosos nos olhos e batom nude, só.

Ultimamente eu estou abrindo minha mente e tentando criar outras composições, foi aí que decidir acompanhar mais canais de maquiagens e aprender novas combinações e melhores técnicas para melhorar a minha maquiagem.

Confesso que eu não tinha o menor interesse nesses canais, mas eu vi que eu errava demais em produtos para maquiagens. É sempre um grande aprendizado, você vai evoluindo conforme vai aprendendo. Hoje eu decidi mostrar quatro canais que estou acompanhando ultimamente e que com certeza, eles vão te ajudar de alguma forma.

O primeiro canal é da Dalal Aldoub, eu já falei sobre ela no blog e amo o estilo e as maquiagens que ela compõe. Só que no meio de tudo isso temos um problema, ela só faz vídeos em árabe e não tem legendas. Eu não entendo praticamente nada de árabe, mas eu consigo entender o que ela realmente quer passar com as maquiagens, o canal dela é bom para se inspirar em novas criações sem exigir muita informação.

O segundo canal é o da Mari Maria, eu conheci ela à pouco tempo, mas o carisma e a forma com que ela faz cada tutorial é incrível. O canal dela é ideal para maquiagens mais elaboradas, por exemplo, para festas e ocasiões especiais que exigem uma preparação mais completa. Você também encontra vídeos de maquiagens básicas no canal e também com produtos super baratinhos, como amamos!

O terceiro é o da Nikkie Tutorials, eu fiquei impressionada com o talento dessa mulher, o canal é em inglês (ótimo para quem quer treinar o idioma) e as maquiagens são fantásticas. Ela faz maquiagens para todos os gostos e a preparação da pele fica perfeita, parecendo uma boneca de porcelana.

O quarto e último é o da Stephanie Suero, eu sempre acompanhei ela, com a mudança repentina na vida pessoal dela, o canal ficou um pouco de lado e retornou à algumas semanas. Eu já falei sobre ela aqui no blog e vale a pena relembrar o talento que ela tem. Eu gosto das maquiagens que ela cria porque fica perfeitamente dentro do meu gosto, maquiagens neutras ou em tons mais escuros, como preto por exemplo. Ela também está com um projeto novo, que é a criação de roupas com o seu nome, uma dica boa para quem ama moda também.

Gostaram das indicações? Vocês acompanham canais de maquiagens? Já se inspiraram em algum? Deixe me saber mais sobre seus gostos nos comentários!

  • Oi Carol, tudo bem? Eu não tenho muito costume de acompanhar canais de maquiagem no YT. Para ser bem sincera, eu fico um pouco chocada com a quantidade de maquiagem que as meninas usam em cada tutorial, acho que eu NUNCA saí com tanta maquiagem assim no rosto. Não curto muito, acho bem artificial. Tenho gostado cada vez mais de uma pele natural, sem tanto produto. Mas, para quem ama uma maquiagem mais carregada, as suas indicações são perfeitas, as meninas mandam bem demais!

    Um beijo :*
    Não Me Mande Flores

    • É verdade Ca, é muito produto para uma maquiagem. Eu tenho o costume de usar mais produtos quando eu vou em festas ou encontros, aí sempre dou um jeito de ver algum vídeo no YouTube para “copiar”, mas no dia a dia tem lugares que eu prefiro ir de cara lavada por conta da quantidade de produto que precisarei tirar do meu rosto depois, rs. Fico feliz em receber um comentário assim como o seu, porque eu também conheço um pouco sobre as pessoas que me acompanha e é bom saber que você usa pouca maquiagem, assim também posso buscar produtos para quem quer sair com uma maquiagem mais leve. Beijos! <3

  • Viviane Oliveira

    Babe, da sua lista eu conheço o canal da Dalal Aldoub. Ela arrasa! <3
    Beijos, Carol

    http://www.supimpagirl.com.br

    • É verdade, eu amo o jeito como ela pensa nas cores e principalmente nos produtos usados. Ela é a minha preferida, rs. Beijo Viviane!!

  • Gostei das Makes da Dalal Aldoub porém meu estilo definitivamente é igual a Stephanie Suero.
    Amei conhecer, pois como não sou ligada em maquiagem (e nem tenho) consequentemente não vejo muitos videos sobre o assunto. Por fim, ótimas escolhas.