Sway por Tina Ratzer

Como todos já sabem, eu me apaixono pelos itens decorativos do site Muuto. Ele está recheado de coisas maravilhosas e com designers surpreendentes.

link imagem

Hoje eu vou falar um pouco dessa peça que deixa qualquer ambiente aconchegante e moderno. Sway é uma manta que pode ser usada na decoração e também serve como um xale para outras ocasiões. Ela é feita de lã merino com fios ultra finos para dar uma sensação de aconchego e maciez, possui estampas geométricas em cores quentes, mostrando modernidade e identidade.

link imagem

Tina Ratzer é a criadora do Sway, ela é dinamarquesa formada em tecelagem e design têxtil. Ela possui seu próprio estúdio têxtil, Ratzer, onde cria peças com uma característica única, a geometria. Ela prioriza o esquema de cores, dessa forma não deixa a peça com uma mistura de cores que pode influenciar no visual do ambiente em que se destina. O resultado de suas peças é surpreendente e no site podemos ver várias cores diferentes, como mostarda, preto e branco e o azul. Eles possuem o tamanho de 180 cm x 130 cm.

link imagem

Você pode encontrar o Sway em São Paulo e Rio de Janeiro. Gostaram da manta da Tina? Já viram algo parecido ou tem como item decorativo da sua casa? Me contem nos comentários e não deixem de ver mais detalhes no site Muuto.

 

 

  • Gabriela Ciolini

    adoro isso! acho que deixa a casa tão quentinha e aconchegante <3

  • Flaviane Gonçalves

    Nossa que interessante. Gostei bastante das geometrias e com certeza teria uma dessas mantas em casa, para me enrolar tomando uma xícara de chá! Hahaha

    • Nem me fale, imagina o quanto deve ser confortável e quentinha para assistir um netflix, rs. A parte da geometria é muito interessante, já deixa com a identidade do designer.

  • K.

    que lindeza essas ~mantinhas. amei todas, especialmente as cinzas ♥

  • Cara, eu tô apaixonada pela primeira delas! Sério, que composição de cores incrível (e eu não gosto de amarelo!), quero isso no sofá da minha casa que nem tenho, linda demais!!!!!!

    • São incríveis né Luly! Vale a pena conferir o insta da Tina, você consegue encontrar peças lindas! Beijo!