Resenha: Maionese Capilar da Portier

A maionese já está presente no mundo da beleza, principalmente com o foco nos cabelos cacheados e a Portier não poderia deixar esse produto de fora da sua linha Gourmet. Hoje vamos começar a nossa série de resenhas onde eu vou testar os produtos durante uma semana e trazer postagens a cada 15 dias com o resultado.

Eu recebi  a maionese capilar no evento da Portier (link aqui), ela é indicada para cabelos mais secos (cacheados/ondulados) porque ele ajuda bastante na recuperação da água do cabelo, deixando – os hidratados depois do processo de relaxamento ou progressiva.

O que a marca diz?

Maionese Capilar é uma sensacional máscara umectante. Formulada com ceramidas, peptídeos e aminoácidos biofuncionais, proporciona uma ação ultra hidratante e nutritiva. Além do mais, promove restauração, flexibilidade e torna os cabelos macios e com brilho extremo.

Minha experiência

Antes de tudo, devo falar sobre a embalagem, ela é de fácil manuseio e não ocupa tanto espaço no meu banheiro, facilitando também na hora de aplicar o produto.

A textura do creme é bem concentrada e a cor é mais amarelada, mas não interferindo em nada na cor do seu cabelo, porque eles pensaram exatamente nisso, deixando o cliente seguro de que o produto não alteraria em nada durante o uso.

Eu usei duas vezes em uma semana, deixei os 10 minutos recomendados na embalagem e finalizei o cabelo com escova e chapinha. Logo ao sair do banho, você sente o cabelo mais emoliente e conforme vai fazendo a escovação, ele alisa mais fácil. Também notei que deixa o cabelo mais leve, e você consegue notar isso no dia seguinte, além dele estar alinhado e super hidratado. Eu também pude notar que no segundo dia, tudo estava exatamente igual.

Considerações finais

Eu recomendo o produto principalmente para quem faz os processos químicos e que também tem o hábito de estar escovando o cabelo diariamente, porque eu notei uma grande diferença em relação ao processo de escovação, que acaba se tornando mais rápido e não exige que você passe a chapinha mais de uma vez na mecha, ajudando a não quebrar o fio, não ressecar e principalmente, mantendo – o alinhado e hidratado por muito mais tempo.

Onde encontrar?

Você consegue encontrar o produto no Mercado Livre ou em outras lojas revendedoras.

Gostaram do produto? Já usaram? Me falem nos comentários o que vocês acharam sobre a resenha e se vocês tem alguma dúvida sobre o produto. Ficarei feliz em ajudar! 🙂

 

 

 

  • O produto parece ser ótimo Carol! E adoro essa embalagem divertida. 🙂

    Não Me Mande Flores

    • Ele é muito bom Ca, usei sexta feira e lavei novamente o cabelo sem ele, a hidratação permanece e você sente o cabelo bem mais macio!

      Beijos!

  • Flaviane Gonçalves

    Eu amei as embalagens da Portier! Ainda não tive a oportunidade de usar, mas o cheirinho é incrível.

    • Que bom nega! Eu espero que você use em breve, porque ele é maravilhoso!!