Looks minimalistas para se inspirar

Muitas pessoas não conhecem as minhas postagens sobre o armário cápsula, inclusive convido todas para lerem e entenderem o porque eu optei por isso e estou muito feliz com a minha escolha. Apesar de não estar seguindo à risca o meu projeto inicial, eu estou conseguindo identificar cada dia mais o meu estilo, saber exatamente das cores que eu gosto e como combinar peças e acessórios. Um dos locais que mais busco inspirações é o pinterest e ele tem me ajudado muito em relação à isso, acredito que se você está um pouco perdida na questão de estilo, você vai conseguir encontrar o seus gostos por lá. O ideal é criar pastas para que você guarde looks que realmente usariam para ajudar a consumir de forma mais consciente.

Hoje eu decidir separar algumas fotos de looks que me inspiram diariamente e como eles podem te ajudar na hora de criar uma composição.

Cores neutras

A grande regra para looks minimalistas são cores neutras, peças básicas. Mas você também pode acrescentar algum acessório ou até estampas se quiser ter um look mais despojado e diferenciado. A estampa de listras é a mais comum no universo minimalista.

Que tal uma jaquetinha?

Quer deixar o look ainda mais arrumado? Invista numa jaqueta, ela é a terceira peça mais usada, além de te aquecer nos dias mais frios, você pode colocar como uma peça acessório para diversas ocasiões.

Acessórios

Que tal investir nos acessórios? Eles são a peça chave para dar um up a mais no estilo. Chokers, relógios, anéis, pulseiras, colares, todos são bem vindos e a mistura de alguns deles vão te deixar super confiante e moderna.

Gostaram das dicas? Esse é o modo como eu encaro o meu estilo hoje. Você também pode compartilhar dicas nos comentários, vou adorar saber a sua opinião!

Fotos: Pinterest