Sorria – Julho 2017

A sorria desse mês traz um tema bem interessante, coisas bem simples para manter o bom humor diariamente.

link imagem

Confesso que hoje eu tenho um humor muito melhor em relação à quando eu trabalhava fora, realmente eu era uma pessoa chata pra caramba ~haha. Hoje eu tenho meus momentos de chatisse, mas não tão intenso quanto antes. Outro tema que ela trouxe foi como se proteger das alergias, nossa eu fiquei atacada da rinite na semana retrasada e confesso que foi a chave para fechar as crises de doenças vividas por mim. Bem, vamos começar falando de coisas básicas para você melhorar seu humor consideravelmente e viver uma vida mais leve.

Como manter o bom humor

  1. Tome sol, veja flores, escute passarinhos.
  2. Coma coisas que te façam sentir ótimo.
  3. Faça exercícios que te deixem muito bem.
  4. Cometa uma boa ação por dia.
  5. Desarme os brigões com sorrisos.
  6. Espalhe apenas boas notícias.
  7. Alimente um hobby apaixonante.
  8. Fuja da rotina, nem que seja no almoço.
  9. Encare os problemas como desafios a vencer.
  10. Procure pelo lado bom: sempre há um.

31 dias protegendo – se de alergias

Toda vez que passamos uma vassoura pela casa, prometemos que, um dia, a faxina será da pesada, daquelas com escovinha de dentes para limpar os cantos mais inacessíveis. Chegou a hora de botar a promessa em prática. Divida a casa em 31 partes e limpe com rigor limitar. Cerca de 80% das alegrias respiratórias são causadas por ácaros, bichinhos microscópios presentes na poeira espalhada pela casa.

Que tal colocar tudo em prática esse mês? O lugar limpo também altera o seu humor, fazendo com que você se sinta bem e realizada consigo mesmo. Vamos lá!

 

  • Fugir da rotina é sempre uma boa, viver novas experiências, sair da zona de conforto… 🙂 🙂 🙂

    • É verdade Ca, é a melhor coisa que a pessoa pode fazer.

  • que post amorzinho, especialmente a foto desse dog lindo, hahaha. quando saio um pouquinho pra tomar sol sempre me sinto melhor! as vezes esse negócio de trabalhar em casa deixa a gente meio isolada, né? é bom ir pra rua, ver gente, sentir o sol e etc ♥

    • Esse dog é lindo mesmo, rs. É verdade Ka, precisamos sair um pouco, tem hora que bate uma solidão, mas nada como sair e ver coisas novas, além disso, traz mais motivação para nós. <3