Resenha: Desmaia Cabelo e Anabolizante Capilar da Portier

Durante o workshop do Connect Blogger, a Portier me presenteou com dois cremes para hidratação dos cabelos, o desmaia cabelo e o anabolizante capilar. A Portier tem produtos maravilhosos em toda sua linha, como óleos nutritivos, pós química, matizadores, tonalizantes, etc. A linha é bem completa, mostrando eficácia quando se fala de tratamento capilar.

Eu pude testar por duas semanas o efeito dos cremes hidratantes no cabelo e pude perceber uma grande diferença no meu cabelo.

Anabolizante Capilar

O que a marca diz?

Promove o crescimento dos fios, é uma máscara de nutrição total, enriquecido com aminoácidos e queratina. Seu efeito fortalece e recupera os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. Sua ação repõe a massa capilar perdida, fazendo com que o crescimento contínuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte, evitando assim a quebra dos fios.

Minha experiência

Além de deixar o cabelo super macio e cheiroso, eu notei uma diminuição dos cabelos quebrados. Eu uso muito secador e chapinha e constantemente, percebo fios quebrados tanto na escovação, quando no decorrer do dia. Eu notei que isso diminuiu, principalmente durante o dia, não me deparo tanto com fios pela metade e isso já é um grande avanço para os fios, principalmente pelo fato de usar química no cabelo, o que exige hidratação frequente e com produtos de qualidade. Eu aprovei o resultado do creme e vou analisar o cabelo durante toda a durabilidade do creme.

Desmaia Cabelo

O que a marca diz?

Anti frizz e anti volume. A máscara desmaia cabelo foi desenvolvida com D-Pantenol, aminoácidos e manteiga de manga que promove uma hidratação intensa nos cabelos secos e danificados. Sua ação devolve a umidade perdida nos processos químicos e nas ações do tempo, além de manter a cor do cabelo tingido por muito mais tempo. O resultado da aplicação, são cabelos extremamente macios, hidratados, soltos e com um movimento natural.

Minha experiência

A questão do cabelo tingido não teve diferença nenhuma para mim. Eu não possuo tingimento, ainda respeito a cor natural do meu cabelo, então essa diferença infelizmente não será visível. O que eu notei, foi a diminuição do volume da minha raiz, como eu estou com química no cabelo, ele pareceu prolongar o efeito mais liso do cabelo. Ele não alisa como se fosse um relaxamento ou progressiva, mas mantém o cabelo alinhado por mais tempo. Depois de dois dias sem lavar, ainda pude ver que ele se mantém no lugar, claro que as pontinhas amassam, mas a raiz do cabelo fica com um caimento perfeito. Eu também senti facilidade ao fazer a escovação, pude sentir ele mais macio e mais fácil de alisar, um ponto positivo até o meu próximo processo químico.

Agradeço imensamente à Portier pelos hidratantes capilares e a minha experiência está cada dia melhor, devolvendo vida e movimento ao meu cabelo. E recentemente eles publicaram um foto onde mostram os produtos da linha gourmet, contendo a maionese capilar, o ketchup, a mostarda, o shoyu e o barbecue, que estou louca para usar!

Parabéns pela qualidade da embalagem e do produto. Confira toda linha no site oficial da Portier e adquira o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *