Recebidos Rose Wholesale

Depois de 134 dias, eu recebi a encomenda que eu estava esperando tanto da Rose Wholesale. Infelizmente sabemos que os correios não funcionam bem aqui dentro do nosso país, mas podemos ter uma esperança quando menos esperamos. Eu decidi inovar nas escolhas e solicitei três peças maravilhosas e que vão compor um look bem elaborado e moderno.

Primeiramente, eu decidi escolher essa bolsa versátil e de tamanho pequeno. Muitas vezes eu preciso sair para algum lugar e não tem muitas coisas para levar, acabo saindo com as minhas bolsas enormes e fica um tanto desconfortável durante o passeio. Ela é aberta e tem os detalhes de franjinha para dar uma diferença no modelo. Ela também possui uma segunda alternativa, uma nécessaire que dá para usar como bolsa também! Ela possui alças removíveis e isso está sendo uma salvação quando eu preciso de uma bolsa somente para documentos e maquiagens. Além de tudo isso, ela combina com qualquer cor de roupa e a qualidade é maravilhosa, vale a pena aderir.

Eu gostei tanto do vestido vinho que recebi deles também, que pedi mais um, só que no vermelho. Era para eu ter um vestido nessa cor à tempos, mas como não consegui, depois de um tempo decidi sair daquela onde de vestidos pretos e usar um tom diferente. Ele tem o estilo vintage e é todo vermelho. O tecido é de cotton e poliéster, o que me agrada bastante. Ele tem um caimento perfeito no corpo e te deixa super acinturada.

E por fim, o terceiro item que infelizmente acabou no estoque é um vestido que tem a função de usar aberto também. Ele é como um sobretudo, mas você tem a opção de usar somente como um vestido longo. Eu nunca tinha visto esse tipo de peça e muito menos usado. Eu amei o tecido, ele é muito confortável e por ser de poliéster, tem um pouco de facilidade para amassar.

Gostaram das peças selecionadas? Eu estou inovando em coisas novas, vestidos com um estilo diferenciado e estou amando essa fase minha! Espero que gostem e não deixem de conferir mais itens na Rose Wholesale!

6 Comments

  1. Camila Faria 8 de maio de 2017

    Valeu a espera, as peças são lindas!

    Responder
  2. daniela Comitre 8 de maio de 2017

    oii!! Gostei do vestido red, deixou você com uma cintura linda, o vestido longo, gostei da estampa, legal a opção de usar fechado ou como kimono aberto
    1001 beijokas

    Responder
    • Carol Pinheiro 8 de maio de 2017

      Awn, obrigada Dani! É verdade, as duas opções são maravilhosas, dá pra combinar com qualquer look.

      Responder
  3. KARINE 10 de maio de 2017

    ahhh, que demais ♥ eu amei esse vestido/sobretudo. amo essas peças abertas pra usar por cima, haha

    Responder
    • Carol Pinheiro 10 de maio de 2017

      Confesso que é a primeira peça enorme que eu tenho Ka, nunca tinha usado esse tipo de vestido, mas confesso que estou amando!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *