Prateleiras Dobradas por Johan Van Hengel

Prateleiras são úteis à todo momento, seja para apoiar objetos decorativos ou para uso pessoal. Navegando pelo site Muuto, pude conferir um pouco do trabalho do Johan e fiquei apaixonada pela delicadeza e sutileza das suas prateleiras.

A proposta de Johan é bem interessante, a Folded Shelves (prateleiras dobradas) é uma peça de design bem trabalhada e toda em pó de acrílico e aço, suas dobraduras parecem serem feitas à mão.

link imagem

Johan fala que as prateleiras são inspiradas em um jogo de camadas, baseados em dobras simples com uma única folha de metal. Elas são versáteis para montar e usadas como objetos decorativos ao mesmo tempo. Ela se adequa a qualquer situação, seja dentro de um escritório ou no banheiro, a forma com que ela traz sutileza ao ambiente, deixa tudo mais leve e minimalista.

link imagem

Ela está disponível em três tamanhos diferente e quatro cores (Preto, Cinza, Olive e Terracota), além de serem úteis para apoiar objetos, elas possuem ganchos para pendurar seus pertences, assim economizando espaço para apoiar coisas mais úteis. Elas estão disponíveis no site do Muuto e em lojas no Brasil (RJ e SP).

 

 

8 Comments

  1. KARINE 13 de abril de 2017

    apaixonada por essas prateleiras e por essas cores, são muito lindas ♥

    Responder
    • Carol Pinheiro 13 de abril de 2017

      São um encanto! Eu queria tanto ter em casa, mas por enquanto não estou podendo, rs.

      Responder
  2. Heloisa Godioso 13 de abril de 2017

    eu estou COMPLETAMEnTE apaixonada por essas prateleiras. Quero uma de cada cor!

    Responder
  3. Camila Faria 13 de abril de 2017

    A Muuto é uma loja que sempre trabalha com designers incríveis, já falei sobre ela algumas vezes lá no blog. Muito lindas essas prateleiras! <3

    Responder
    • Carol Pinheiro 13 de abril de 2017

      Eu amo a variedade de produtos e ainda conhecer sobre cada designer que criou. Vou dar uma olhadinha nos seus posts Ca <3

      Responder
  4. Ingrid 15 de abril de 2017

    Que lindas, amei!
    Estilosas e práticas.
    http://www.arquivodamoda.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *