Positividade

Se tem uma coisa que eu aprendi depois do meu primeiro evento para blogueiras foi que é fundamental estar bem com si mesma para que tudo dê certo.

Não é fácil levar uma vida corrida, com trabalho, estudos e tudo mais, ficamos cansadas e extremamente irritadas com tudo que nos rodeia. É muito difícil conseguir tirar um tempo para se cuidar e ter uma autoestima lá em cima. Eu descobri que podemos sim ficar bem e tirar um tempo para relaxar e curtir a vida.

Tire um tempo para se cuidar, usar aquela máscara hidratante para deixar seu cabelo ainda mais cheio de vida, comer aquele chocolate, entregar flores para si mesma, colocar uma palavra positiva no seu dia, tomar um banho demorado, deitar e pensar um pouco nas coisas boas que fizeram parte da sua vida e lutar para que cada dia, você possa se renovar com as coisas mais simples da vida.

8 Comments

  1. NAYANDRA | ÚLTIMO BISCOITO 10 de abril de 2017

    Eu li imaginando cada coisinha a ser feita e esses pequenos fragmentos de felicidade que você citou é a vida que quero ter pra mim ♥

    http://www.ultimobiscoito.com

    Responder
    • Carol Pinheiro 11 de abril de 2017

      Eu também estou lutando para ter uma vida melhor e estou aprendendo cada dia com as coisas do dia a dia! Agradeço seu comentário, um beijo!

      Responder
  2. Camila Faria 11 de abril de 2017

    Concordo muito Carol. A gente precisa guardar um tempinho do nosso dia para olhar pra dentro. Um beijo grande! :*

    Responder
    • Carol Pinheiro 11 de abril de 2017

      É verdade Ca, nada melhor do que enxergar nosso interior. Beijo grande! <3

      Responder
  3. Kari 11 de abril de 2017

    Uma coisa que anda me ajudando bastante é manter sempre um aplicativo de gratidão no celular. Ele me lembra de parar um pouco no meu dia para pensar em coisas boas, coisas com as quais sou imensamente grata e isso faz com que dias cansativos sejam mais suportáveis.
    Beijos, Carol!

    Responder
    • Carol Pinheiro 11 de abril de 2017

      Que legal Ka! Eu estou aprendendo cada dia que passa que podemos tirar uma coisa boa da nossa vida, mesmo que seja a mais simples. Beijo grande! <3

      Responder
  4. KARINE 13 de abril de 2017

    que post lindo! eu concordo com tudo que disse e pensando no quanto tenho deixado a desejar no quesito ‘positividade’, preciso voltar a me concentrar mais nisso ♥

    Responder
    • Carol Pinheiro 13 de abril de 2017

      Obrigada Ka! Eu estou focando cada vez nisso e estou tendo um retorno bom! Eu vou tentar ao máximo colocar palavras positivas toda semana no blog, está convidada à acompanhar! Beijo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *