Recebidos Connect Blogger – Gastronomia

E o último recebidos do Connect Blogger foram coisas maravilhosas para apreciar, alimentos, bebida e tempero! A lista só tem produtos de ótima qualidade. 😀

A Castelo S.A, uma grande empresa na região de Jundiaí nos proporcionou uma garrafa de vinagre com um livro cheio de dicas para usar em alimentos, roupas e na casa! O kit veio em uma bolsa super útil, ideal para guardar pertences e usar também em viagens. Eu sempre usei os produtos da Castelo, ela é uma empresa especializada em temperos e eu sou simplesmente apaixonada pelos vinagres, pelo azeite (uso no lugar do óleo) e pelo molho italiano (que é maravilhoso para temperar aquela saladinha de alface e tomate).  A Castelo está presente na minha vida desde o dia do meu nascimento, é uma empresa que só cresce a cada dia mais.

A Brunholi também estava presente e nos presenteou com um voucher e uma deliciosa caipirinha. A Brunholi também é especialista em vinhos, tem sua adega na região de Jundiaí, com anos de trabalhos, eles possuem os melhores vinhos da região. A caipirinha é boa demais e minha família inteira pode aproveitar e apreciar o sabor único dela. Ela vem pronta, só precisa colocar gelo e pronto, só aproveitar! Eu ainda não conheço o restaurante e nem o rodízio, mas quando eu for, vou contar tudo para vocês no instastories. Estou ansiosa, já agendei com o marido para provar esse rodízio de massa!

E completando essa lista deliciosa, o Outback nos presenteou com um voucher para provar a cebola tão famosa deles, a Bloomin’ Onion ®! Na última terça, tive a oportunidade de saborear ela e só digo uma coisa, ela é boa demais! Com certeza vou comparecer mais vezes para saborear essa delícia!

Todos os vouchers que eu recebi durante o evento estão agendados e eu vou contar toda a minha experiência no Instagram. Não deixem de conferir e ficar ligados aos melhores restaurantes da cidade!

2 Comments

  1. Camila Faria 6 de abril de 2017

    Recebidos de gastronomia: meus favoritos! Delícia demais essa cebloa do Outback!

    Responder
    • Carol Pinheiro 6 de abril de 2017

      Nem me fale Ca, eu nunca tinha provado e amei! Ela é tão macia e saborosa, não tem o que falar. 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *