Positividade

#11

Fotos tiradas no Piauí e Paraíba por Carol Pinheiro

A viagem me fez enxergar amor nas coisas mais simples da vida. Pude ver o quanto somos pequenos nesse mundo e que precisamos dar valor à tudo que temos, seja à comida que comemos, a água que bebemos ou ao amor que as pessoas demonstram para nós. A simplicidade também deve tomar conta de nós, não adianta você querer ser mais que alguém, porque isso acaba fazendo mal para você mesmo. Aprendi que viver em harmonia torna nossa vida mais sossegada, conseguimos aproveitar o tempo que temos e ver positividade em tudo quanto é lugar. Desde que embarquei, senti que venci na vida, porque o medo de avião tomava conta de mim, vi que aquilo era uma coisa que eu precisava tirar de mim e eu consegui, vivenciei os melhores momentos ao lado de pessoas que estavam ali para oferecer o melhor serviço e principalmente, fazendo tudo com amor. Chegando em ambos destinos, vi o quanto tenho que valorizar tudo que tenho, o que cada item na minha casa significa na minha vida, o quanto lutei para ter aquilo e o que ele representa no meu dia a dia. Você curtir as pessoas que gosta é a melhor coisa que se pode ter na vida e aprender com eles é fundamental para você se tornar uma pessoa melhor. Só tenho que agradecer à Deus pela oportunidade e espero que depois que vocês lerem essa simples postagem, comecem a pensar e agir de formas diferentes. Enfrente aquilo que você tem mais medo e valorize aquilo que você não quer perder!

2 Comments

  1. Carol Vieira 24 de março de 2017

    Feliz por ter vencido o medo, muito bom sair da caixa e respirar novos ares, isso sempre nos faz enxergar além e aprender muitas coisas.

    Responder
    • Carol Pinheiro 24 de março de 2017

      Nem me fale Ca, eu consegui me controlar tanto que fiquei outra pessoa durante a viagem inteira. Muito bom aprender mesmo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *