Ply – tapetes por Margrethe Odgaard

 A Margrethe Odgaard é a responsável por esses lindos tapetes feitos com as antigas técnicas de tecelagem própria.

A Margrethe é graduada e trabalhou como designer têxtil na Filadélfia e mais tarde, ela criou seu próprio lugar para fabricar seus produtos. Ela já ganhou diversos prêmios internacionais, onde sua cor predominou em tudo. Veja um trecho com uma breve explicação sobre suas criações:

“Ter a simplicidade como uma visão clarificada. Procure novas maneiras de combinar e explorar a cor. Tornar o processo tão importante quanto o resultado. Compartilhe seus conhecimentos, idéias e habilidades sem hesitação. Seja específico para se tornar geral. Use boas ferramentas e crie novas, se necessário. Pense nas suas mãos. Livre-se dos limites da frieza. Permitir que as coisas evoluam em seu próprio ritmo. Ouça. Ria. Dance.”

A declaração é certeira para qualquer área do design. Pensar sempre com simplicidade, torna todo projeto único e o resultado sairá mais satisfatório do que nunca.

O trabalho da Margrethe me encantou por todo minimalismo e técnica em seus tecidos, a forma como ela trabalha e enxerga cada criação, torna o material perfeito para ser adaptado à qualquer ambiente.

Ele está disponível em 5 cores: Preto e branco, cinza escuro, branco, rosa e amarelo. Ele está disponível em três tamanhos: Pequeno: 140×85 cm, Médio: 240×170 cm, Grande: 200×300 cm.

Você pode encontrar os produtos da Muuto através do site e encontrar a loja mais próxima de você. Os tapetes da Margrethe estão disponíveis na MiCasa em São Paulo e na LZ Studio no Rio de Janeiro.

Imagens: http://www.muuto.com/

2 Comments

  1. Carol Vieira 23 de março de 2017

    Que lindos, adorei a primeira foto com os 3 juntos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *