Evento: Receber em casa e óticas Di Fiori

Ontem tive a oportunidade de ir no evento receber em casa e no lançamento dos óculos da Di Fiori, uma ótica muito conhecida na região de Jundiaí. Sem contar que acabei conhecendo outras pessoas e degustei doces maravilhosos!

Aproveitei para conhecer a querida Cláudia Mendonça e o Anderson Zanchin, pessoas maravilhosas que nos deram atenção à todo momento. O convite foi da maravilhosa Daniela Comitre que está organizando o primeiro evento de blogueiras da região, pude ver o quanto a Dani é simpática e dedicada, e o nosso encontro em março será cheio de emoção e de blogueiras maravilhosas!

Além dos lindos óculos da Di Fiori, também podemos ver a decoração das mesas no local do evento. O Rafa que decorou o ambiente com seus arranjos maravilhosos e eu tenho que falar muito bem dele, porque ele foi responsável pelo lindo buquê do meu casamento e por toda decoração da igreja. Além dos arranjos, também pude conhecer um pouco do trabalho da Fernanda e da Laís, a Fer ficou responsável pelos lindos e deliciosos doces finos e a Laís, por seus alimentos naturais (amei o brigadeiro, muito saboroso).

A Viviane é a diretora da ótica e um amor de pessoa. No seu discurso sobre o lançamento, ela falou uma coisa que agora carregarei para a vida, eu sempre fiquei com receio de usar meus óculos de grau (tenho astigmatismo)  e sentia vergonha de sair na rua com ele, mas ela disse “O cabelo é a moldura do rosto e os óculos são a moldura dos olhos”, foram palavras tão profunda que simplesmente concordei e aplaudi.

Durante todo o evento, a organização prevaleceu no lugar, tudo muito bem elaborado e decorado, o ambiente era aconchegante e ocupou todos confortavelmente. Acabei encontrando pessoas conhecidas, como o fotógrafo Fábio Yunack e as blogueiras Nani Vianna e a Dani Buiochi, que sempre são uns amores!

Rolou sorteios no final e eu tive a sorte grande de ganhar um chapéu lindíssimo da Rio Branco, eu já tinha me apaixonado por ele bem antes do sorteio e a Cláudia acabou me sorteando para receber esse lindo presente. Além do chapéu, todos os participantes ganharam um óculos exclusivo da Di Fiori, uma semijóia linda da La Belle e o brigadeiro vegano e sem lactose da Laís Del Bianco.

Só tenho que agradecer à todos pela oportunidade cedida, principalmente pela Dani Comitre pelo convite e à cada um que esteve presente nesse evento surpreendente. Não posso esquecer de agradecer aos fotógrafos maravilhosos Renato Bonicontro e Andrezza Gomez, que registrou esse evento com muito carinho! Sucesso à todos!