Positividade

#9

A nossa casa é um lugar único, onde depositamos nossas decepções, amores, dores, alegrias, tristezas, é um lugar que sempre nos acolhe de braços abertos. Não podemos viver em um ambiente ruim, com lembranças ruins e principalmente com cores que não te trazem felicidade depois de um dia corrido. A nossa casa tem que mostrar amor, carinho e principalmente mostrar um sentimento de acolhimento. A cor do ambiente é fundamental para melhorar seu humor, tons claros é a peça chave para deixar ele aconchegante. Você também deve usar luzes na medida, colocar um abajur quando for inciar aquela leitura gostosa e investir em almofadas para mostrar todo afeto e amor que você tem pelo seu lar. Eu como designer de interiores, vejo o ambiente com outros olhos, enxergo que a real necessidade não é só habitar, é sentir alegria e felicidade sempre. Sinta sua casa, veja ela como um lugar que sempre te receberá como uma mãe que recebe o filho, esperando para te fazer feliz.

Imagens: http://cerejeiraz.tumblr.com/

 

 

  • Vontade de morar em cada imagem.

  • Bem que eu queria decorar toda a casa nesses tons clarinhos assim <3. Casa toda em branco com um clima rústico é meu sonho! Mas, primeiro, eu preciso me livrar de todos esses móveis horrorosos do marido rsrs.
    Beijos, Cá!

    • Aos poucos você consegue Ka, é o meu sonho também, mas tenho que começar do zero e doar alguns móveis daqui, rs. Beijo grande!