Vamos Casar? – O Grande Dia

Finalmente chegou o dia do casamento, parece que foi ontem que casei. É fundamental você verificar tudo de acordo com o app se concluiu todas as tarefas. A cerimonialista vai te ajudar bastante em relação à tudo. Manter a calma e relaxar é ótimo para que você consiga aproveitar esse momento tão especial. Vou dar algumas dicas do que eu vivi para que você consiga ficar tranquila até chegar o grande dia.

  • Se você tem a ajuda de uma cerimonialista, ótimo, você já descarta a preocupação em entrar em contato com os fornecedores para saber se está tudo certo, caso contrário, você terá que entrar em contato e verificar tudo isso.
  • Anote na agenda os seus compromissos de noiva, como compra de acessórios, sapatos, prova do vestido, verificar o buquê, decoração, fotógrafo, porque querendo ou não, vocês terão que conversar com esses fornecedores antes do casamento, vão rolar vários encontrinhos antes.
  • Tente relaxar o máximo que puder. Como eu citei acima, tem muitas noivas que ficam preocupada se tudo vai dar certo no dia e no fim não aproveitam o próprio casamento. Tente fazer algo que goste, leia um livro, escute uma música, jogue videogame, saia, tenha uma vida normal para evitar transtornos no dia.
  • Se prepare psicologicamente para sair da casa dos seus pais, até hoje eu sofro com isso, mas com o decorrer do tempo, vocês vão se acostumando.
  • Conte sempre com seus pais em tudo, desde algo que eles possam te ajudar até com uma palavra amiga, porque eles te conhecem mais do que ninguém. Se quer uma opinião sincera, pergunte sempre à eles.
  • Chegou o momento! Alimente – se bem, beba bastante líquidos, ouça uma música, converse com outras pessoas, enfim, finja que você não será a noiva e sim uma simples convidada, assim seu dia será recheado de felicidade e muita diversão!