A moda do metalizado

Das passarelas para as ruas, as peças metalizadas estão cada vez invadindo ainda mais o guarda roupa feminino, desde o preto até o mais colorido. Tem muitas pessoas que gostam de ousar nas peças, mas muitas meninas se sentem inseguras na hora da compra de uma peça nesse estilo. Há várias combinações que uma mulher pode fazer com essas peças, mas se você não adquiriu a sua, te mostrarei alguns looks para acertar na escolha dessa tendência.

Acessórios

Se você se sente insegura ao usar alguma coisa metalizada, comece pelos acessórios. Bolsa, bijoux são ideais para iniciar essa nova composição com peças metalizadas, além de serem discretas, você vai se acostumando e ousando ainda mais.

Imagens: M de Mulher, Streat Style Sp

Imagens: M de Mulher, Streat Style Sp

Sapatos

Sapatos são uma boa opção quando você quer mostrar alguma peça metalizada, hoje temos vários modelos de tênis, sapatos, botas, sandálias nesse estilo e eles são fundamentais para quem quer um look na moda. As peças podem ser mais dispojadas ou mais casual, isso tudo vai depender do seu estilo.

Imagens: Meninices da Vida, Terra

Imagens: Meninices da Vida, Terra

Saias

Saias midi já estão em alta, agora imagina metalizada? Essa peça pode ser uma mão na roda quando você não consegue compor algum look, além de ser moderna, ela tem um caimento perfeito. Mas cuidado ao usá – las, opte por cores e composições que irão te alongar e não achatar.

Imagens: Steal The Look

Imagens: Steal The Look

Jaquetas

Umas das peças que mais me encantam, são as jaquetas com algum toque metalizado ou completa por inteira. Ela é uma peça chave para quem deseja compor um look mais elaborado. Opte por uma cartela de cores com tons parecidos, assim você vai arrasar em qualquer composição citada à cima.

Imagens: FFW, Fashion Coolture

Imagens: FFW, Fashion Coolture

Gostaram das dicas? Não é tão difícil colocar peças metalizadas à composições, é só saber dosar as outras peças, criando looks sofisticados, mas com um pouco de brilho.

Vamos tentar criar e colocar mais alegria na nossa vida? 🙂

Para saber mais e buscar inspirações, acompanhem meu pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *