Gran Turismo Sport em Nurburgring

A sony está prestes a lançar mais um jogo da sua franquia Gran Turismo. A previsão de lançamento era inicialmente em novembro desse ano, mas o presidente da Polyphony Digital Inc, Kazunori Yamauchi, informou que o lançamento foi adiado para 2017. Veja:

Olá, comunidade do GT

Gostaria de noticiar hoje que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Gran Turismo Sport para 2017. GT Sport é o principal título de jogos competitivos da Polyphony, o que gera altas expectativas tanto dos fãs como de nossa equipe.

Desde sua concepção, esse título vem sendo uma de nossas empreitadas mais ambiciosas. Estamos usando as mais recentes tecnologias, como um processo de renderização de imagens e simulação de som que tem base nas leis da física, além do modo de foto Paisagens. Ao combinar esses recursos com o novo modo esportivo, ofereceremos uma experiência de competição que reinventará o significado de um jogo de corrida. Estamos muito contentes com a recepção de cada novo gameplay divulgado ao público.

No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento em novembro, chegamos à conclusão de que precisamos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, um jogo ao qual já dedicamos tantos esforços desde seu anúncio. Nosso único desejo agora é não prejudicar a experiência do jogador. Embora no momento não possamos confirmar uma nova data de lançamento, mais do que nunca nosso compromisso é fazer de GT Sport o melhor jogo da série Gran Turismo.

GT Sport continuará a ser exibido em diversos eventos de jogos ao redor do mundo. Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar em primeira mão as novidades de última geração que serão reveladas em GT Sport. Obrigado a todos pelo apoio ininterrupto.

– Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital Inc.

Depois desse comunicado, quem é fã da série de jogos, infelizmente terá que esperar o lançamento em 2017, mas entendemos que teremos um jogo com uma realidade superior aos outros lançados e eles tem que deixar isso impecável para não decepcionar os fãs. Agora, depois de ter disponibilizado o jogo em um evento na Rússia, novos vídeos surgem mostrando o que esperar de Gran Turismo Sport. O último deles foi disponibilizado pelo Planete GT e possui 8m31s. Nele podemos ver alguns dos carros que estarão no jogo, além da pista de Nurburgring, que na minha opinião é um ótimo circuito para ser mostrado, pois é uma pista bem extensa e a mais difícil de todo jogo.

Vendo assim, é difícil dizer se você está em um jogo de corrida real ou virtual. Os gráficos são bem trabalhados, dando detalhes únicos às pistas, clima e principalmente aos carros. Toda a franquia de Gran Turismo impressiona, será que essa vai ser o destaque de todas? Vamos aguardar.

  • Puxa vida que legal!
    Sempre gostei desse jogo (não que eu saiba jogar kkk)
    Está bem real, que venha 2017 ♥

    • carolpinheiro

      Nossa Ca, não sabia que você gostava! Que legal!! Estou ansiosa por 2017! <3