Dalal AlDoub

O estilo blogueira de hoje começa com uma mulher poderosa, que sabe mostrar sua personalidade única em roupas e principalmente em maquiagens. Já falei sobre outra blogueira famosa, a Ascia Akf, que tem um estilo bem parecido com o da Dalal. Ambas mostram que você não precisa de peças ousadas para compor looks impressionantes e ainda, mostram que respeitam fielmente a sua religião.

dalalidroundhat

Dalal Al-Doub nasceu no Kuwait, em 1986. Desde então, Dalal conhecida como Dalalid (como sua família se refere à ela), se tornou uma grande influenciadora digital, postando diariamente suas belíssimas maquiagens, looks e seu estilo de vida.

dalalidsidehat

Em 2012, Dalal começou a blogar, mostrando suas roupas e dando dicas de maquiagem. Ela foi crescendo muito no universo dos blogueiros e se tornou uma das mais influentes no Kuwait. Mostrando toda sua elegância e seu estilo único, Dalal compõe looks de acordo com a sua religião, respeitando e sendo moderna ao mesmo tempo.

0w8a3933img_2978

Dalal inspira muitas meninas a se sentirem elegantes e modernas com suas maquiagens e principalmente com os looks mais discretos. Ela tem um canal no youtube desde 2013, onde faz review dos produtos que recebe e ensinando maquiagens maravilhosas para todas as ocasiões.

O sonho de Dalal é ter sua própria linha de maquiagem, passando todo seu conhecimento e principalmente, deixar que suas maquiagens façam parte a vida de cada mulher com um jeitinho único.

Gostaram do estilo? Acreditem, esse estilo é encantador e a cada dia fico impressionada com o universo e o estilo dessas mulheres muçulmanas. Acompanhe Dalal no instagram e no youtube, veja todas as novidades e se inspirem em um jeito único Dalalid de ser.

 

Imanges: http://www.dalalid.com/

2 Comments

  1. Milena Schabat 20 de outubro de 2016

    Eu fico imaginando se ela é aceita onde vive, já que não é o lugar mais liberal do mundo. Adorei conhecer essa blogueira, ela realmente é um exemplo de força de vontade e expressão feminina.

    Responder
    • carolpinheiro 20 de outubro de 2016

      Verdade, mas creio que ela segue as regras do país. Se bem que lá não é tão rígido, o que é mais rígido é a religião em si. Tem outra blogueira que também está aqui no blog, ela mora no mesmo lugar e parece ser um pouco mais liberal que a Dalal, o nome dela é Ascia Akf, tem postagem dela aqui, espero que goste também e obrigada pela visita Milena!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *