Resenha: Corretivo em bastão Max Love

Eu tenho uma certa dificuldade em encontrar produtos ideais para a minha pele. Eu estava atrás de um corretivo que fosse bom e que finalmente fosse no meu tom. Eu tenho a pele um pouco amarelada, então é difícil encontrar um produto nesse tom. Eu já comprei inúmeros corretivos errados, uns ficavam muito branco e outros ficavam muito escuro. (ahh!)

Mas finalmente encontrei um corretivo perfeito e que atendeu todas as minhas expectativas. É o corretivo bastão da Max Love.

WhatsApp Image 2016-08-29 at 16.11.01

Ele tem uma textura suave e fina e corrige pequenas imperfeições da pele, como olheiras, manchas e espinhas. Ele cobre olheiras com um tom médio. Aquelas olheiras pesadonas, é possível que ele não cubra por completo, sendo assim, é necessário um tratamento (veja aqui) mais rigoroso e depois aplicar ele. Depois da preparação da pele, apliquei ele nos pontos onde precisam de correção, dê leves batidinhas para que ele não saia da pele.

A embalagem é super fofa, parece um até um batom. Além de tudo ótimo na minha opinião, o preço dele também é muito acessível. Paguei apenas R$ 7,99. No site da Max Love, é possível consultar as cores antes da compra. Ele é vendido em perfumarias e em algumas farmácias. 

Cores Max love

É muito importante testar antes de comprar. A cor que adquiri é o natural. Além dos tons da pele, ele também tem os tons coloridos, que ajudam ainda mais na hora de corrigir a imperfeição. 

É possível encontrar produtos bons e com um custo benefício ótimo e essa marca é a prova disso. Aproveite e conheça toda a linha da Max Love! 

Beijos!

 

2 Comments

  1. soulua 30 de agosto de 2016

    Carol, ele fica sequinho?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *