Lavabos

Eu amo lavabos! Gosto tanto de ficar vendo as decorações de cada um, o jeito como tudo é organizado e como tudo fica incrível. Na inspiração das criações, decidi criar 4 lavabos diferentes. Na verdade, só troquei a cor e alguns objetos de decoração. Eu nunca tinha feito um lavabo, eu só criei um banheiro até hoje, rs. Eu gosto bastante de brincar com as cores, texturas e objetos. Como eu falei na postagem das salas, eu sempre gostei de ambientes minimalistas e com pouca cor. Além disso, eu também gosto do pouco, nada muito extravagante e cheio de coisas, só o básico. 

Lavabo é um cômodo bem básico, diferente do banheiro, ele não é uma área molhada, o que permite soltar a imaginação na hora de decorá-lo. Ele consiste somente em ter um vaso sanitário e uma pia. Na hora de decorar, você pode acrescentar inúmeras coisas, espelhos, plantas, quadros e papel parede. Nos lavabos que criei, novamente coloquei a minha imaginação, o que eu acho essencial para esse cantinho e o meu gosto pessoal. Veja mais!

Carol Pinheiro

O primeiro lavabo é diferente, com um toque bem leve de cor. Eu decidi criar ele primeiro, porque é o que eu sempre penso, um estilo mais minimalista, com poucos objetos e poucas cores. Preenchi todo o banheiro com papel parede, acredito que, por ele ser claro e com cores bem leves, eu poderia utilizar ele em todo o lavabo. Na pia decidi colocar o básico e um vaso de flor e também, um vaso bem próximo da porta. Um quadro completa a decoração. 

lavabo 2

lavabo 1

Angra dos Reis

Como vocês podem ver, eu não criei um armário nesse lavabo, eu vi essa ideia no hotel que me hospedei em Angra dos Reis – Rj, e eu achei perfeito. A ideia sem pia, é normalmente usada em hotéis e lavabos, onde não se guardam coisas. No banheiro já é diferente, é fundamental ter um armário para guardar suas coisas pessoais. Esse lavabo é em homenagem ao hotel que eu fiquei, ele era no tom marrom/nude, era bem moderno e ao mesmo tempo, sofisticado com luzes diretas e indiretas. Além disso, optei por um papel parede somente na parede da pia, se destacando do restante.

lavabo 3

lavabo 4

Dark Mirror

Nesse lavabo, eu mostrei o lado dark da coisa. Na verdade, eu pensei nesse lavabo e relacionei à um jogo que eu amo de paixão, Syphon Filter – Dark Mirror. O jogo tem fases bem escuras, mostrando um suspense durante a história. O ambiente é completamente preto, mas tem o destaque das louças em branco. Decidi brincar com o papel de parede, colocando ele somente em duas paredes e o restante pintei com um cinza escuro. Um vaso de rosas vermelhas dão destaque ao lavabo completamente dark. O piso de porcelanato é o meu favorito e ele está presente em todos os meus lavabos. O que também diferenciei nesse lavabo foi a prateleira abaixo ser de pedra, igual à pia.

lavabo 5

lavabo 6

Paz

O lavabo é totalmente claro, um dos meus favoritos. Com uma pegada minimalista, criei esse lavabo pensando no bem estar que um ambiente claro pode oferecer à uma pessoa. Além de ser todo claro, investi no papel de parede novamente, colocando em todas as paredes. São arabescos perfeitos e deixam o lugar bem diferente. Em todos os lavabos, eu coloquei quadros, mas nesse eu resolvi tirar, deixei ele completamente clean, livre de muitas coisas. Mas em compensação, coloquei uma mini mesquita como enfeite, trazendo mais paz para o lugar.

lavabo 7

lavabo 8

Essas foram os 4 lavabos criados por mim, no Promob. Digam para mim qual vocês gostaram mais e visitem a minha postagem sobre lavabos aqui. Não deixem de curtir a minha página de design no facebook, clique aqui. Acompanhem meu pinterest para ver outras novidades!

Beijo!

Fotos e criação: Carol Pinheiro

  • Sempre arrasando, parabéns Carol!

  • Carol, amei a primeira e última opção! Lindos, modernos e bem clean, do jeito que eu gosto! ADOREI! Beijinhos <3

  • Que lindos, sou apaixonada por decoração de interior! O meu lavabo favorito foi o Paz, adoro ambientes mais “clean” e minimalista, nada de cores muito fortes porque enjoo muito fácil.
    Parabéns pelo trabalho!

    • Fico feliz que tenha gostado Karen, também amo ambientes minimalistas, são encantadores! Obrigada mesmo!!

  • Uau! Que lindos <3
    Amei o Dark Mirror, mas confesso que ficaria com um certo "medo" de ficar sozinha no banheiro hahaha

  • Sou o tipo de pessoa que quando vai em um lavabo presto atenção em todos os detalhes da decoração. Achei linda as inspirações. <3

  • parabéns pelas criações!
    todas perfeitas! ♥
    mas realmente a última ficou de babar! me apaixonei, tudo bem clarinho, lindooo! *-*
    beeeeijo

    • Obrigada Tanise, obrigada mesmo! Fico feliz que tenha gostado. ❤

  • Amei, um mais lindo que o outro! <3
    Lindo blog, parabéns!
    Beijos,

    Blog da Káh

  • Achei incrível todas as decorações mas adorei Angra dos reis e Paz, se tivesse um lavabo em casa, gostaria que fosse um dos dois. Você é super talentosa!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    • Os dois são lindos né. Obrigada pelo comentário! ❤ ❤

  • Apaixonada pelos lavabos angra dos reis e o dark mirror, são tão elegantes!

    Beijo!
    http://www.nannamais.com