Salas

Eu estava morrendo de vontade de criar essas duas salas juntas, mas eu estava com medo do resultado. Trabalhar com o Promob é maravilhoso, você parece estar no the sims, construindo a casa e decorando, mas ele vai além disso. É um programa ótimo para construir ambientes individuais ou criar uma casa completa. O problema é que ele começa a travar com muitos elementos e eu já fico sem paciência, rs. Eu aprendi a mexer nele à pouco tempo e tento descobrir coisas novas e melhorar a cada dia mais. Apresento agora: minhas salas!

Salas 1

Foto: Carol Pinheiro

A entrada tem uma visão geral do amplo espaço que criei. Eu decidi fazer uma sala ampla para justamente ter espaço o suficiente para brincar com elementos e colocar uma mesa grande.

Sala 2

Foto: Carol Pinheiro

Eu optei por esse aparador logo na entrada. A parede iria ficar vazia e sem graça. Então com um aparador, consegui decorar com um vaso, velas e uma jarra com água. Logo acima, tem uma moldura que é colocada na parede como se fosse um quadro.

Sala 3

Foto: Carol Pinheiro

O ambiente inteiro tem cores claras, eu decidi acompanhar a linha e colocar um sofá claro, junto com um tapete de “pelinho” no mesmo tom. Uma luminária alta traz a diferença para a sala. A janela é fundamental para a luz natural entrar, mas para assistir televisão com claridade é bem ruim, então decidi colocar uma persiana que fecha na vertical. 

Sala 4

Foto: Carol Pinheiro

Para não deixar o ambiente de uma só cor, decidi colocar um papel parede com arabescos no tom rosa bebê bem claro. Um rack simples com uma decoração bem minimalista mostram a delicadeza e o suficiente para uma sala de estar.

Sala 6

Foto: Carol Pinheiro

A sala de jantar é bem ampla, boa o suficiente para receber amigos para um jantar e jogar conversa fora.

Sala 7

Foto: Carol Pinheiro

Uma mesa com seis lugares é ótima para um delicioso jantar. Ela é toda em madeira ipê escuro. Um vidro centralizado deixa o ambiente moderno e faz com que a mesa seja notada.

Sala 8

Foto: Carol Pinheiro

Optei pela decoração mais colorida, temática. Eu misturei o Brasil com a África e gostei muito do resultado. Um vaso com planta é fundamental nas minhas criações. Eu não vivo sem uma plantinha, ela dá todo um charme para o ambiente e fora que é uma delicia cuidar delas. Um espelho foi colocado para tornar o ambiente ainda maior.

Sala 9

Foto: Carol Pinheiro

Eu sou louca por lustres e decidi colocar esse centralizado bem em cima da mesa. Além de deixar uma luz bem aconchegante no local, deixa o ambiente moderno e sofisticado.

Sala 10

Foto: Carol Pinheiro

Sala 11

Foto: Carol Pinheiro

Enfim, essa foi a minha criação de duas salas ligadas, gosto muito de ambientes assim e confesso que amei o resultado! Espero que gostem! Aproveitem e curtam a minha página no facebook, a Arpeggio Design e conheça outros ambientes.

Beijos <3

Fotos e criação: Carol Pinheiro

  • Nossa Carol, amei! A decoração ficou linda demais ❤️ as cores combinaram, os itens decorativos. Arrasou!

    • Obrigada Paula, fico muito feliz que tenha gostado ❤