Looks com camiseta

A camiseta já foi a minha queridinha há muito tempo, hoje uso bem pouco. Só que tenho notado vários looks lindos com essa peça lá no Pinterest.

A composição de camiseta + jeans era o que eu mais achava comum, não conseguia misturar com outras peças, isso foi um erro que não percebi. Compor é muito bom, misturar peças é para quem tem coragem. Vamos lembrar que aqui não tem nenhuma estilista, mas como as blogueiras conseguem compor looks incríveis sem tanta noção de estilismo? Ué, elas tentam e misturam sem medo e com isso, sai coisas incríveis. Hoje mostro para vocês o que eu não tive coragem de fazer.

Camiseta com sapato alto

Eu jamais misturei os dois, achei que era impossível, mas muitas fazem essa composição sem medo. O resultado não poderia ser outro, um look incrível e muito moderno. Aliás, você pode usar com outras peças, como saias por exemplo

Camiseta + bota

Essa é uma composição favorita minha, amo botas, por mim eu viveria de botas o ano inteiro, mas não tem como né. Adoro compor looks bem pesadões, tudo preto praticamente me encanta. Mas podemos variar em tudo, que vai continuar ótimo.

Camiseta com sapato baixo

Tênis principalmente! Eu amo tênis, assim como as botas. Looks com tênis ficam incríveis. A Karol Pinheiro usa muito e é uma grande referência para quem quer usar mais camisetas. Além de tênis, podemos usar com sapatilhas, que dão um charme a mais e deixa o look mais romântico.

5a9042fcd315abd8c8768cce7b22cd74

Camiseta e sandálias

Essas duas composições me encantaram. Um look completamente básico com uma rasteirinha e um super produzido com uma sandália de salto. Caprichar na escolha é fundamental para não errar e ficar estranho. 

Se vocês gostaram e precisam de mais inspirações, não deixem de seguir a Karol Pinheiro, ela é mestre nas camisetas e compõe looks lindos e super encantadores. Acompanhem o blog dela e se divirtam nas composições!

  • Amei a camiseta do Harry poter s2

  • Por isso digo: meninas usem camiseta e tênis, fica um charme!

  • Sou a louca do tênis e da bota, agora também das camisetas que eu tinha dificuldade em combinar, adorei o post Carol, beijos!

    • Fico feliz que tenha gostado! Nunca imaginamos que pode combinar com tudo né, rs. Beijo!