The Dots

Os dots, desenhado por Lars Tornøe, já é um ícone de design (muito fofo), uma ideia inovadora que deu lugar aos velhos cabides. Produzidos com madeira de alta qualidade, Dots é um ponto colorido que pode ser usado facilmente e com isso, substituindo o cabide. Dots podem ser colocados em qualquer lugar da casa, tanto para ser uma peça decorativa, quanto para ser útil, você pode colocar no hall de entrada, quarto e cozinha. Você pode encontrar de diversos tamanhos e diversas cores, só usar a criatividade na hora de colocar na parede.

dots_pr_web

Foto: Muuto.com

O designer  Lars Tornøe ganhou vários prêmios como o Designer do ano na Noruega e o Prêmio de Excelência de Design. Seu trabalho tem sido mostrado em muitas exposições internacionais e os pontos para o Muuto fazem parte da coleção permanente do Danish Design Centre.

Lars Tornøe sobre o design de pontos: “The characteristic little family of hooks is a friendly addition to any wall. The Dots are proud of their round edges and will treat your clothes with the greatest care. They will also let you arrange them on your wall in the pattern you like. Being a very social set of hooks. The Dots love to welcome other Dots to join them on the wall.”

dots_story_link2

Foto: Muuto.com

Ele explica como os pontos são desenhados no formato mais arredondado, protegem melhor as roupas e você pode colocá – los na parede do jeito que acharem melhor. Uma invenção fofa e muito útil. O que vocês acham? Teriam coragem de criar um ambiente com alguns Dots na parede? Eu amei e com certeza, faria uma parede linda com os Dots em tons mais claros para criar um ambiente bem minimalista. O design cada dia inova e deixa nosso ambiente bem mais moderno! 😀

Você pode encontrar as lojas que vendem o kit com Dots lá no site Muuto, acesse aqui.

Um beijo! <3

3 Comments

  1. soulua 5 de agosto de 2016

    Muito legal, além de ficar bonito é funcional!

    Responder
  2. Carol Pinheiro 7 de agosto de 2016

    Fico feliz que tenha gostado, eu achei uma ideia perfeita!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *