Luminária leaf por Muuto

Eu particularmente amo todos os tipos de luminárias, todos mesmo! <3

Na faculdade eu criei uma luminária usando cabides, fiquei encantada com ela e com a ajuda do meu pai, consegui chegar no resultado esperado, ela é bem grande, uma peça de decoração para uma sala ou um quarto espaçoso.

A luminária que me fascinou foi a Leaf table lamp, no formato de uma folha, super moderna e com um design único.

slide-f3-4

Ela foi criada pelos designers suecos Broberg e Ridderstråle, eles se formaram pela universidade de Konstfack e seus trabalhos são mostrados em Londres, Milão e Tóquio. No site Muuto, eles falam sobre a luminária, onde encontrar e eu fiquei encantada com a descrição que eles fizeram sobre ela. 

Broberg e Ridderstråle,  sobre o projeto da leaf:

“LEAF successfully combines a light and elegant design with an energy-efficient LED technology. Though the design is minimalistic and straightforward, a soft asymmetric geometry gives the lamp an organic and friendly appearance.- Depending on the viewing angle and how the shade is turned, the lamp will subtly transform it’s shape to create a graphic and leaf-like silhouette in the room.”

leaf-p2

Eles falam que a luminária tem um design elegante e combina com a tecnologia das luzes em led, tornando ela minimalista e criando um ambiente com uma silhueta gráfica no quarto. Você pode criar um ambiente moderno com a luminária, por ter um formato minimalista, você consegue colocar outros objetos para compor um home office minimalista e com tons neutros, só basta ter criatividade. 😀

Simplesmente uma forma linda de mostrar simplicidade e tecnologia em uma luminária minimalista. Sigam o blog Muuto e vejam mais criações!