Miss you already

Hoje falarei um pouco do filme Miss you already (Já sinto saudades).

yzxil45g15lpyig59s9q

Eu sugiro que assista com uma amiga, pois o filme mostra justamente o amor de uma amiga pela outra. Isso também ajuda na hora de discutir sobre o filme, o que achamos, qual a melhor parte, cena, enfim, comentar sobre todo conteúdo.

Eu fiz essa experiência, com um convite de uma amiga que conheço à anos e inclusive eu já postei sobre ela aqui no blog. O conteúdo do filme é algo impressionante, retrata de uma forma única e faz com que toque as pessoas de fato. Você vive a história como se realmente estivesse acontecendo. É muito bom quando nos prendemos de tal forma em algum filme ou série, isso significa que aquilo te tocou de alguma forma e isso foi o que aconteceu conosco. Ela (Flavi) deu seu breve comentário sobre o filme:

“O filme mostra a relação intensificada de duas amigas após a descoberta de um câncer. No decorrer do filme damos umas boas risadas, uns nós na garganta e por fim uma mistura de tristeza e alívio. O filme mostra de forma sútil ao mesmo tempo que consegue ser realista suficiente para deixar-nos impactadas com o sofrimento da personagem Milly (Toni Collette). Jess personagem da lindíssima e adorável Drew Barrymore é daquelas amigas que todas queiramos ter, ela permanece inabalável ao lado da amiga arrancando risos no momento mais sombrio de suas vidas.”

Um assunto como o câncer, nos faz pensar melhor sobre a vida e sobre as pessoas que amamos e como oferecemos nosso apoio e o filme mostra isso de uma forma bem humorada, mas não perdendo o foco da história e tratando de uma forma completamente realista. Eu já presenciei o sofrimento de algumas pessoas que sofrem ou sofreram da doença e o quanto elas precisam de apoio nesse momento tão difícil. O filme mostra todo amor que um amigo pode oferecer ao outro, o apoio inclusive. Uma história que realmente vale a pena assistir.

Veja o trailer aqui e nos diga se assistiu por completo!

MYA_Poster.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *