Sapatos tratorados

Se tem um sapato que eu estou amando é a minha bota tratorada que comprei no início do meu armário cápsula. Ela tem um pequeno salto, porém é muito confortável. Eu no começo, achava que teria dificuldades de usar ela, eu não tenho costume de usar salto e foi um desafio imaginar andar com ela. Mas foi bem ao contrário. A sensação foi de leveza, conforto e ainda muito estilo.

Sapatos tratorados nada mais é que solados que imitam a forma de um pneu de trator, aquelas ondulações bem bontinhas  <3

Eu costumo usar a minha bota mais com jeans, ainda não tentei usar com saia, shorts ou vestido, mas acho que vai ficar bem bacana experimentar. Vou mostrar a seguir como usar elas, seja botas, sandálias, enfim, todo solado tratorado em evidência!

Você pode compor vários looks com as botas e sandálias. Calças jeans sempre é a favorita da vez, principalmente por mim. Eu adoro vestir aquele jeans e usar uma bota, isso me define. Amo os sapatos fechados e para mim, esse look é o ideal. Você também pode usar com meia calça e saia, somente com a saia, sem as meias, enfim, você consegue criar o look de acordo com sua personalidade.

look-estilo-tratorados0

O mais legal de tudo isso, é que tanto a bota ou sandália tratorada fica bem com qualquer look, desde aquele vestido de renda ou florido, quanto com um visual mais descolado. O meu estilo é bem mais minimalista, gosto de tudo em um tom, sem muitas estampas e muita renda. Mas eu percebi que, se você curte usar peças floridas, como o vestido que vemos logo abaixo, você consegue brincar e compor um look bem moderno e ainda usando um sapato com uma identidade bem marcante, que é o solado tratorado.

look-estilo-tratorados

Você pode encontrar solados tratorados em diversas lojas, tanto online quanto físicas. Inspirações sempre vão surgir. Crie o seu estilo e inspire outras pessoas a aderirem o solado tratorado.

🙂