Mudanças ..

Faz 5 meses que eu queria mudar meu cabelo. Foram tantas mudanças que aconteceram de novembro pra cá, que eu nem sei como tudo ficou perfeitamente encaixado, todas mudanças foram acontecendo nos momentos certos e essa era só mais uma que teria seu tempo certo de acontecer. Eu deixei meu cabelo crescer para o meu casamento, eu queria um penteado preso para o grande dia, algo que saísse do dia a dia, porque eu vivo de cabelos soltos, não tenho o costume de prender, mas aquela “juba” estava me deixando louca! Ele estava sem corte e sem jeito, bem ressecado e sem vida. Foi aí que resolvi fazer a mudança que eu estava ansiosamente esperando .. CORTEI! 

Ah, a liberdade de ter um cabelo curtinho é muito boa. Eu já tive cabelo curto há uns 6 anos atrás, sempre mantive ele no ombro ou mais curto. O cabelo longo é exclusivo para quem não se incomoda com isso. Eu tenho um tipo de toc, meu cabelo não pode me atrapalhar ou me incomodar. No verão eu sofri com o cabelo grande, eu tinha que lavar quase todo dia, porque eu andava e as pontas ficavam suadas e isso é bem nojento! Eu sempre fui uma pessoa de limpeza, em tudo e isso era só mais uma coisa que estava me atormentando. Eu gosto de cuidar do meu cabelo, hidratação é fundamental, porque meu cabelo é cacheado, bem cacheadinho mesmo, preciso fazer relaxamento praticamente a cada 6 meses para ter a raiz soltinha e quando faço é um alívio! Muitas pessoas não queriam que eu cortasse o cabelo, achavam bonito daquela forma, mas eu vejo um cabelo longo como algo muito básico, sem jeito (meu ponto de vista), já um cabelo curto é diferente para mim, é algo delicado e ao mesmo tempo traz uma sensualidade para a mulher, deixa ela bem confiante e mostra realmente uma mudança no visual. Mas também tem que ter uma personalidade forte e meio radical para usar, algumas meninas ficam lindas de cabelos longos, mas outras ficam lindas de cabelos curtos. Então isso vai de pessoa para pessoa. Eu sou um pouco louca em tudo que faço, gosto de me sentir diferente e eu mesma principalmente, mas nem todo mundo é assim .. Essa mudança fechou com o ciclo de mudanças na minha vida, claro que vão existir outras, mas essa foi a mais esperada.

Uma dica que dou é, seja você mesma! Não ligue para que os outros vão achar, se você quer isso para a sua vida, se isso te fará bem, faça e seja muito feliz!

Snapchat-1004508193181626478-01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *