Coisas bem legais para ser muito feliz

Se tem um livro que eu fiquei encantada foi por esse: Coisas bem legais para ser muito feliz.

ec2259_b96114b700f94245acac7087a9ede14f

O que o livro fala?

Bem, ele é um livro cheio de motivações, ao invés de textos extensos ele consiste em imagens com frases motivadoras. Ah, ele também tem adesivos muito fofos, mas que eu não vou tirar jamais (eu achei fofo demais para sair do livro). Eu comprei o livro simplesmente porque amei a capa dele e quando chegou, me encantei ainda mais com o conteúdo. Bem, o resumo dos conteúdos dele são:

Aproveite ao máximo as pequenas grandes coisas: Sabe aquele sorvete delicioso de chocolate? Isso é uma grande coisa para os amantes de doces assim como eu, permita – se de vez em quando, faça uma atividade relaxante ou fuja daquela dieta, faça um momento se tornar mágico!

Erre e aprenda a se perdoar: Errou? Todo mundo erra! Não vai ser a primeira e nem a última vez que você vai cometer um erro na sua vida. Levante a cabeça e siga em frente, peça perdão a si mesmo e leve a vida adiante!

Seja você mesmo, do seu jeito: Não há coisa melhor de ter seu estilo, seu jeito de ser, seja você mesmo! Os outros já possuem uma personalidade, libere a sua!

Ame como se não houvesse amanhã: O amor é o melhor da vida! Ame, se ame!

Dedique mais tempo ao que faz você realmente feliz: Se tem uma coisa que deixa todo mundo feliz é fazer aquilo que gosta. Eu amo ouvir músicas, dedico algumas horas para fazer isso, isso me acalma e me deixa feliz por demais. Você tem algo que gosta muito? Faça!

Seja valente e vá em frente: Valente é aquele que admite ter medo. Ter medo é natural, mas pensar positivo e ser valente, faz você ir mais longe. Não tenha medo do fracasso, você foi valente só de tentar algo novo.

De vez em quando, faça o que lhe der na telha: Relaxe e se afunde no sofá, uma dica.

Ria muito e, se for de você mesmo, melhor ainda: Ria! A vida é bem mais divertida sorrindo, seja com amigos, lembrando de algo engraçado que aconteceu ou simplesmente rindo de você.

Organize sua vida e depois vire-a de pernas pro ar: Essa página você só entenderá vendo os adesivos mais fofos dessa vida no livro! 

Mesmo que a coisa esteja mais preta que carvão, seja otimista: Tente realizar um sonho, apesar da crise, sonhar é grátis!

O livro está em promoção na livraria cultura.

Beijos! 🙂

  • Adorei e já quero! Pelo jeito é daqueles livros que você lê quando está meio tristinha e desmotivada e to super curiosa para ver esses adesivos ashuashua
    Menina Psicótica

    • Nossa, é um livro muito bom, quase todo dia eu vejo ele, deixa qualquer um feliz, de verdade, rs.