Play Música para todos

Oi gente, hoje vou falar de algumas músicas que estou curtindo e o mais legal de tudo isso é que o Play Música está com uma mega promoção, é o plano familiar, onde você paga somente 22,90 por mês e até seis pessoas podem usar o mesmo plano que o seu pagando somente esse valor. O legal é que dá para dividir com outras seis pessoas, fica um valor super baixo para cada um. Eu recebi essa informação direto no google play música e não pensei duas vezes em assinar e desfrutar desse plano. Lá tem o cartão que você poderá escolher para debitar na conta, no caso eu coloquei o meu e tem os convites disponíveis para as pessoas que deseja compartilhar o plano. Eu compartilhei com meu marido e meu irmão, vamos pagar um valor baixo para ouvir milhares de músicas. O convite é mandado através de mensagem de texto e a pessoa recebe um link que o ativa no serviço da google. O plano individual é 14,90 por mês, mas se você tem alguém para compartilhar, vale a pena usar o plano familiar. Um dos destaques do plano Família está na ausência de bloqueio do cartão de crédito para outras cobranças. Digamos que o seu filho queira comprar um filme, ele pode fazê-lo sem a sua autorização. O valor será cobrado diretamente do cartão de crédito do gestor da conta. Essa regra só não vale para compras oferecidas dentro de aplicativos – as transações in-app, como se fala em inglês. Mas como eu sou a gestora, as pessoas tem que pedir para fazer a liberação. Isso vai muito do controle da pessoa, mas também é uma opção no plano família.

Bem, falando de música, quero indicar algumas músicas que comecei a ouvir no meu plano familiar, tem milhares de músicas disponíveis, o legal é que da para você “curtir” e ele faz o download para você ouvir offline. 

Bem, o primeiro da lista que divulgo á vocês é o Kygo, Kyrre Gørvell-Dahll, mais conhecido pelo seu nome artístico de Kygo, é um DJ e produtor musical norueguês. É conhecido mundialmente devido aos seus êxitos “Stole the Show” e “Firestone”, Stole é a música que mais me encantei, mostra uma batida diferente com a voz suave que o Kygo tem. 

Kygo-Show-Annonce-re

A segunda da lista é a querida e maravilhosa Sia! Sia Kate Isobelle Furler, mais conhecida somente como Sia, é uma cantora e compositora australiana. Nascida na cidade de Adelaide, deu início a sua carreira como vocalista na banda de acid jazz Crisp durante a metade da década de 1990. Mesmo com tantas músicas perfeitas e de grande sucesso, teve uma que fez a diferença para mim, é a Cheap Thrills. É uma música bem dançante e que mostra todo o poder da Sia. Ela também fez uma música com o David Guetta e o Fetty Wap, que se chama Bang My Head, uma das melhores composições com outras pessoas que ela fez. Grande sucesso junto com o melhor DJ da atualidade! 

vem-ouvir-salted-wound-nova-musica-da-sia-para-o-filme-50-tons-de-cinza-780x335.jpg

O terceiro é Robin Schulz com a música Sugar. Robin Schulz é um DJ e produtor alemão de música eletrônica, com muitas produções em estilo deep house. A música está nas rádios mais famosas do Brasil, garantindo muito sucesso ao DJ. 

5250329.jpeg

A quarta e última é a Zara Larsson. Zara Maria Larsson é um cantora e compositora sueca. Ela recebeu fama nacional por vencer a temporada de 2008 do talent show Talang, a versão sueca do Got Talent. A música dela que mais gostei foi a  Lush Life, com o jeito doce da voz e a batida dançante da música, fizeram um belo par e se destacaram na minha opinião.

preview-670x446.jpg

Gente, espero que vocês tenham gostado e aproveitem o plano familiar da google, porque vale muito a pena! 🙂

Grande beijo! <3