Home Office Descolado

O escritório não precisa ter cara de trabalho para funcionar e te trazer benefícios, ainda mais quando é em casa. Cores, texturas, objetos são todos bem vindo quando se trata de decoração e um ambiente onde mostra aquele clima sem sal fica bem chato e a pessoa não se sente confortável. Pensando nisso, listei alguns home office com um ambiente bem agradável e cheio de idéias bacanas para tornar seu trabalho mais alegre e produtivo.

O primeiro é um home office com cabeças de bichos de papelão, deixam mais divertido o escritório do arquiteto Alexandre Skaff, que também é estúdio de pintura. Sobre a bancada, um módulo com rodinhas facilita a organização.

cj707decoskaff_08

O segundo home office mostra os contrastes de cores que deram dinamismo e os detalhes que acompanham esta combinação. Móveis simples e reaproveitados, luminárias compõem um mix na decoração.

home777

O terceiro mostra uma estante que foge do comum, ideal para deixar tudo organizado e com cores contrastantes para dar um clima de alegria no seu home office.

cj697estant_238

Papel de parede, cadeira em acrílico e estante suspensa completou o visual descolado desse ambiente, fugindo do padrão de escritório. Pallets coloridos completam o nosso quarto home office.

home444

E o nosso quinto e último home office consiste em uma mesa de cavaletes e um nicho de livros formando a palavra “leia” na parede.

mesa-cavalete-aparador-home-office-escritorio-moderno-sofisticado-decor-salteado-16

Bem, essa foi o meu top 5 de home office. Cada ideia é perfeita, você pode acrescentar algum desses detalhes no seu ambiente. Experimente e faça o seu escritório ser um lugar divertido e alegre sempre!

Sigam meu pinterest, vocês terão mais ideias de ambientes por lá!

Beijos! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *