Convite de casamento, uma ideia única!

Faz dois meses e alguns dias que casei, um dia emocionante e cheio de coisas boas. Ficamos mais de um ano planejando todos os detalhes do nosso grande dia e uma das coisas que mais me identificou nisso foi o meu convite de casamento. Demorei um pouco para postar, mas queria falar algo bem especial sobre esse convite. 

Eu sou apaixonada de coração pelo oriente médio, como já falei em postagens anteriores, tudo lá me agrade, me faz delirar. O Jefferson já não curte muito, mas eu queria deixar uma marca minha nesses convites, fazer com que as pessoas olhassem e falassem, esse é a cara da Carol! 

Eu queria algo básico sem muita frescura e coisinhas delicadinhas, procurei nos sites para ver se eu encontrava algo básico mas com uma pegada rústica, no fim não encontrei nada que se encaixasse naquilo que eu desejava, eis que então me encantei por uma imagem que consistia nas letras do alfabeto árabe, uma mulher toda desenhada com as letras do alfabeto. Mas quem poderia fazer isso para mim? 

Karina Kretzmann

Karina é uma doçura de pessoa, ela estudou design de interiores comigo na UNIP, passamos muitas coisas juntas no tempo que ficamos mais próximas uma da outra, ela me ajudou bastante e ela tem uma qualidade extremamente fantástica, ela desenha! Cada coisa que ela cria que ficamos meio espantados, são desenhos maravilhosos, cadernos que ela já fez e claro, o meu convite de casamento. Ela conseguiu criar tudo a partir do que desejei, só lhe passei as letras o alfabeto e ela conseguiu criar algo incrível com isso, ilustrou perfeitamente o que eu desejei. O resultado agradou todo mundo, um convite diferente, mas simples ao mesmo tempo. A Karina é uma grande pessoa e trata suas obras com bastante amor e dedicação. Eu super indico ela e para quem quiser o facebook dela está no link acima. Ah, ela tem uma página chamada A toka, onde ela mostra alguns trabalhos que ela fez.

Ah, aqui está o resultado do incrível trabalho dela, espero que gostem! Beijos! 🙂

convite colorido escuro